quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Acabou...

"Acabou, não interessa o que falhou
E não me interessa o que não mudou
Eu e tu sabemos o que se passou
Falei, tentei, expliquei
Prometeste-me e eu esperei
Magoaste-me eu perdoei
Foi mentira mas acreditei
Custou, mas acordei
O amor é uma merda, agora sei
Percebe, desejo-te tudo de bom

Dizias que amavas mas não mostravas
Sabias que erravas mas nunca mudavas
Fizeste tudo errado e agora és passado
Respiro de novo este ar renovado
Mas tou bem, tou bem assim
Tu não, não és pra mim
Chegou, chegou ao fim
Se não me matou tornou-me mais forte"

´"Quantas vezes te pedi para seres sincera,
quem me dera
Imagino tanta coisa enquanto estou à tua espera
Apostei tudo que tinha e saí a perder, 
sem perceber
Surpreendido por quem pensei conhecer
Sem confiança a relação não resiste,
o amor não existe
Quando mentiste,
não fiquei zangado,
mas triste"
Boss AC


Sei que acabou para sempre, nada foi em vão... Tudo me fez evoluir, e o que não me matou só me tornou mais forte ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário